Previous Next

Visita da Delegação do CSMJ de São Tomé e Príncipe a Cabo Verde

  Uma delegação do Conselho Superior de Magistrados Judiciais de São Tomé e Príncipe, chefiado pelo seu Presidente e Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Juiz Conselheiro Dr. Manuel Silva Gomes Cravid, estará de visita a Cabo Verde, entre os dias 22 e 26 de setembro com uma agenda de contactos com várias instituições ligadas ao sector da justiça, para troca de experiência e estabelecimento de parceria estratégica entre os dois países.
Do programa de visita, consta a assinatura de um protocolo de cooperação entre o Conselho Superior da Magistratura Judicial de Cabo Verde e o Conselho Superior de Magistrados Judicial de São Tomé e Príncipe, que está agendada para o dia 23 de setembro durante uma sessão especial de apresentação da orgânica e do funcionamento do Conselho Superior da Magistratura Judicial, de Cabo Verde e que conta com a presença de membros de ambos os Conselhos.
Já na tarde desta a quarta-feira 22, a delegação realizou uma visita de cortesia ao presidente do CSMJ Dr. Bernardino Delgado e ao Inspetor Judicial Dr. Júlio Afonso Sanches para concertação dos pontos cruciais que devem constar do protocolo a ser assinado no dia seguinte e que contará com parceria e troca de experiencia em todas as áreas de intervenção do CSMJ inclusive a área da inspeção judicial
Do programa de visita da delegação de São Tomé e Príncipe consta visitas a algumas instituições, a saber:
23 de setembro:
 Supremo Tribunal de Justiça - 15h30
 Ministério da Justiça - 17h00
24 de setembro:
 Conselho Superior do Ministério Público - 09h00,
 Tribunal Constitucional - 11h00
 Tribunal de Relação de Sotavento - 15h30

 

© Copyright 2017 | All Rights Reserved | Power By ISONE INFORMATION SYSTEMS.

Please publish modules in offcanvas position.